Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de janeiro de 2018

Lalah Sune

Lalah Sune (ララァ・スン Raraa Sun) é um personagem fictício da série de anime Mobile Suit Gundam e dos mangás Mobile Suit Gundam: Char's Deleted Affair: Portrait Of Young Comet, Mobile Suit Gundam: Secret Rendezvous, Mobile Suit Gundam: The Origin.

Lala Sun
Ghost of Solomon
Aparições:
Anime: MSG
Mangá: MSG-O;
MSG:CDAPOYC
Foto Novela: Mobile Suit Gundam: Secret Rendezvous
OVA: MSG-UC: Primeira Aparição no Episódio #7
Jogos: Mobile Suit Gundam: Zeonic Front;
Mobile Suit Gundam: Federation vs Zeon;
Mobile Suit Gundam: Encounters in Space;
Mobile Suit Gundam: Gundam vs. Zeta Gundam;
Dynasty Warriors Gundam 2
Dubladores: Keiko Han;
Megumi Han (Gundam-san);
Saori Hayami (MSG ORIGIN)
Perfil:
Tipo Genético: Newtype
Cor dos cabelos: Pretos
Cor dos Olhos: Verdes
Idade: 17
Data de nascimento: 21 de novembro, 0062 (U.C.)
Morte: 30 de dezembro 0079 (U.C.)
Status: Morta em Ação
Gênero: Feminino
Interesses Amorosos: Char Aznable;
Amuro Ray
Nacionalidade: Side 5;
Principado de Zeon
Afiliação: Principado de Zeon
Ocupação: Piloto de Mobile
Rank: Alferes
Mobile Weapons: MAN-08 Elmeth
Naves tripuladas: Zanzibar-class

Personagem


Essa jovem é a "estudante estrela" do Professor Flanagan devido às suas fortes habilidades Newtype, e é uma das chaves dos testes subjetivos de desenvolvimento de armamento relacionado a Newtype. Sendo uma das primeiras e melhors Newtypes conhecidas, seus poderes são acompanhados de uma profunda consciência espiritual

Apesar de sua natureza gentil, Lalah é ferozmente leal ao homem que salvou sua vida, Char Aznable, o conhecido "Cometa Vermelho", que a encontrou em um bordel da Índia onde estava trabalhando após perder seus pais na guerra. Ela foi escolhida para pilotas o mobile armor para Newtype, o MAN-08 Elmeth como parte de um projeto de pesquisa Newtype conduzida pelo Instituto Flanagan. Apesar de não dito nos episódios originais, Lalah é ranqueada como Alferes ao comando de Char.

História


Mobile Suit Gundam


Lalah e Amuro Ray se encontraram pela primeira vez em Side 6, onde Amuro encontrou Lalah na frente de uma casa com lago. Eles conversaram brevemente e Amuro se sentiu atraído por ela por conta de seus poderes Newtype. Eles se encontraram novamente mais tarde quando o carro de Amuro ficou preso na lama. Outro véiculo apareceu e ofereceu ajuda, a bordo estavam Lalah e Char Aznable, o arqui rival  de Amuro; os dois ainda não haviam se encontraram cara a cara. Amuro imediatamente os reconheceram, mas Char e Lalah ainda não sabiam a identidade de Amuro.

Lalah acompanhou Char até a Zanzibar em Side 6 e logo partíram. Eles não iriam conseguir chegar a Solomon a tempo, e foram à colônia abandonada na zona Texas em Side 5. Depois disso, Lalah viu sua primeira ação em combate ao testar o Elmeth em um ataque à Solomon, que agora estava sob o controle  da Federação. Seguidos de ajustes adicionais no sistema Elmeth, Lalah performou mais uma luta com o Elmeth e demonstrou habilidades que pilotos veteranos que estavam junto do Elmeth durante a batalha.

Lalah deixou um profundo impacto em Amuro e foi considerada seu primeiro grande amor. Durante a batalha com o Elmeth, onde se viu os estragos causados pelo armamento Newtype na Frota da Federação,  Amuro no Gundam enfrentou o Elmeth mas se deu conta de que o piloto era Lalah. Ambos então se deram conta de que eram almas afins e compartilharam "Ligações Newtype", um tipo de ligação telepática. Infelizmente Char apareceu e a puniu por "ligar-se com o inimigo" e apontou seu beam naginata para atingir o braço direito de Amuro, Sayla Mass, que estava pilotando o FF-X7-Bst Core Booster (G-Fighter no anime original). Lalah pede para que Char pare, pois sentiu que o piloto era sua irmã. Char hesitou mas isso deu oportunidade de Amuro cortar o braço com a arma do Gelgoog de Char, o deixando incapacitado, Amuro foi para matá-lo mas Lalah com seu Elmeth se colocou no caminho e tomou o tiro fatal. Lalah morreu imediatamente. Sua morte causou profundas feridas em ambos, já que sua rivalidade passou de profissional para muito pessoal e culminou no filme Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack.

Apesar de ter morrido antes do fim da One Year War, o espírito de Lalah Sune ocasionalmente retorna da lápide para atormentar tanto Char quanto Amuro Ray, como visto em Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack. Ela ainda aparece como um dos espíritos protegendo Judau Ashta de Haman Karn em Mobile Suit Gundam ZZ. ela também aparece brevemente em Mobile Suit Gundam Unicorn junto ao espírito de Char, visitando Full Frontal, antes de partir.

Aparições:

Mobile Suit Gundam: The Origin
Mobile Suit Gundam: Char's Deleted Affair [C.D.A] ~ Portrait of Young Comet
Mobile Suit Gundam: Secret Rendezvous
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações