Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jimba Ral

Jimba Ral (ジンバ・ラル Jinba Raru) é um personagem da série de TV Mobile Suit Gundam, do mangá Mobile Suit Gundam: The Origin e de sua adaptação em OVA. É o pai de Ramba Ral.

Velhinho
Aparições:
Anime: MSG: Episódio #38 - #38
Mangá: MSG-O
OVA: MSG ORIGIN: Primeira Aparição no Episódio #1
Dubladores: Masaya Taki (MSG);
Chafurin (MSG ORIGIN)
Perfil:
Morte: 0071 (U.C.)
Status: Falecido
Gênero: Masculino
Família: Ramba Ral (Origin) (Filho)
Afiliação: República Autônoma de Munzo


História


Em Mobile Suit Gundam, ele é mostrado como um homem inteligente e bondoso, enquanto que na versão de Mobile Suit Gundam: The Origin ele é colocado como um senhor paranoico que alimenta ódio pela família Zabi.

Após a morte de Zeon Zum Deikun, seus filhos Casval Rem Deikun e Artesia Som Deikun escaparam até a Terra com a ajuda de Jimba Ral (o pai de Ramba Ral). Eles passaram muitos anos vivendo uma vida de luxo com a proteção do aristocrata Don Teabolo Mass, que os deu os nomes de Edward Mass e Sayla Mass e os cuidou como se fossem seus próprios filhos.

Na série de TV original, Jimba é normalmente referido como "Velhinho" por Sayla Mass. Em The Origin, Jimba Ral constantemente lembra Casval de que a família Zabi traiu os Deikuns, e Artesia os odiava por isso. Após conseguir escapar de um atentado por suas vidas (no qual Jimba Ral foi colocado como morto), eles foram até a Colônia do Texas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações