Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Mirai Yashima / Mirai Noa

Mirai Noa (ミライ・ノア Mirai Noa), com nome de solteira de Mirai Yashima (ミライ・ヤシマ Mirai Yashima), é uma personagem que aparece em Mobile Suit Gundam, Mobile Suit Zeta Gundam e Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack. Filha do influente Shu Yashima, Mirai começou na carreira militar quando se voluntariou para acompanhar os civis de Side 7, Amuro Ray, Fraw Bow e Hayato Kobayashi para formar a SCV-70 White Base durante a One Year War.

Mirai Yashima
Aparições
Anime: Episódio #1 - #43;
MSZG
Fotonovela: Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash
Filme: Mobile Suit Gundam I;
Mobile Suit Gundam II: Soldiers of Sorrow;
Mobile Suit Gundam III: Encounters in Space;
Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack
Vozes: Fuyumi Shiraishi

Perfil:
Altura: 1,63 m
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Pretos
Idade: 18 (MSG);
26 (MSZG);
32 (MSG-CCA);
41 (MSG: HF)
Data de nascimento: 0061 (U.C.)
Gênero: Feminino
Família: Bright Noa (Marido);
Hathaway Noa (Filho);
Cheimin Noa (Filha);
Shu Yashima (Pai)
Insteresses amorosos: Bright Noa (Marido);
Sleggar Law;
Cameron Bloom (ex-namorado)
Nacionalidade: Japonesa
Afiliação: Forças Federativas
Ocupação: Estudante;
Navegadora da White Base;
Primeira Oficial
Rank: Alferes
Navios tripulados:
SCV-70 White Base

História


One Year War


Mirai é uma civil que se juntou ao grupo da White Base após o ataque em Side 7. Seu treinamento como piloto espacial planador fez dela a melhor escolha para tomar a condução da White Base, e ela e Bright Noa logo se tornaram confiáveis e uma mãe substituta para a jovem tripulação. Ela ainda é filha de uma poderosa e bem conectada família. A morte de seu pai no início da guerra a fez se sentir emocionalmente insegura, preocupada, e sem confiança nas pessoas ao seu redor. Isso causa complicações mais tarde na série, quando se reúne com seu namorado em Side 6, Cameron Bloom, que ela não gosta e que o percebe como uma pessoa covarde, tudo que ele se importava era em fugir da guerra escapando para Side 6. Mirai também se sentiu atraída por Sleggar Law, mas Sleggar pontuou que ela era boa demais para alguém como ele e entregou a ela um anel que era de sua mãe pouco antes de morrer.

Gryps War


Mirai Noa, 0087.

Após a One Year War, Mirai se casou com Bright, e sua família aumentou com o nascimento de seu filho Hathaway e de sua filha Cheimin. A família Noa vivia em uma residência militar na base da Federação, em Jaburo, efetivamente fazendo deles hóspedes para assegurar a lealdade de Bright, porém quando este desertou para se unir ao grupo de resistência AEUG, Mirai levou seus filhos a um lugar seguro fora da Terra. Enquanto esperavam suas passagens, ela encontra Amuro; e a amiga dele, Beltochika fica surpresa em ver que Mirai não estava com Bright e pergunta de isso é o melhor para ela e seus filhos, mas Mirai a tranquiliza e diz que está tudo bem, pois sabe que ele está lutando duro por todos.

Mais tarde Mirai e seus filhos são capturados para tentar forçar Karaba a largar a nave Audhumla mas foram libertados com a ajuda de Amuro e Kamille Bidan. Após isso, Mirai conta a Kamille sobre o que acontecer entre Amuro e Lalah Sune e que ela é a razão pela qual Amuro hesita em voltar ao espaço. Mirai decide ficar, sentindo que era melhor não distrair Bright em um momento crítico, pontuando que Stephanie Luio havia concordado e que os ajudaria. Mirai ainda avisa Beltorchika Irma para não seguir em frente com sua relação com Amuro.

Um tempo depois, Hayato entrega a Bright uma fita com uma mensagem de vídeo gravada por Mirai e seus filhos, onde contam como estão; ao assistir, Bright começa a chorar.

Second Neo Zeon War


Durante os eventos de Char's Counterattack, a família Noa é vista tentando deixar a Terra e se reunindo a Bright no espaçoporto no pátio onde Char derrubou o primeiro asteroide (do qual eles não tinham conhecimento). Mirai envia Hathaway ao espaço sozinho, sacrificando seu espaço no shuttle. Ela diz a ele que ela e Cheimin seguirão no próximo voo, mas eles não conseguiram e deixaram Hong Kong, ao final do filme eles veem as luzes brilhantes criadas pelo fenômeno Axis Shock.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações