Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Kiki Rosita

Kiki Rosita (キキ・ロジータ Kiki Rojīta) é uma personagem de apoio do OVA de Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team. Kiki é filha do líder da guerrilha durante a One Year War, Baresto.

Kiki Logita
Aparições
OVA: 08th MST: Primeira aparição no Episódio #2
Dublador: Chinami Nishimura
Perfil:
Cor do Cabelo: Laranja
Idade: 17
Nascimento: 0062 (U.C.)
Status: Viva (OVA)
Morta (Novelização)
Gênero: Feminino
Família: Baresto Rosita (Pai)
Interesses Amorosos: Shiro Amada
Nacionalidade: Sudeste da Ásia
Afiliação: Guerrilha
08th Mobile Suit Team
Mobile Weapons: Type 74 Hover Truck

História


Ela levou Shiro Amada a um cativeiro e o forçou a falar. Uma adolescente de cabelos claros laranja, Kiki imediatamente chamou a intenção de Shiro ao vê-la tomando banho nua enquanto perdida. Apesar dela atirar nele, perseguí-lo e mais tarde com alguns amigos de sua guerrilha, pegar e levar ele em cativeiro durante uma missão separada, Kiki sente uma paixão por Shiro e tenta ajudá-lo em várias missões. iSoo inclui em convencer as forças da guerrilha que as Forças Federativas são aliadas. Com a maior parte de sua vila sendo destruída, incluindo seu pai, Kiki se despede de Shiro após ele falhar em resgatá-los de dois MS-06JC Zaku II e um MS-05B Zaku I que invadiram o lugar. Próximo ao fim da guerra, ela procura por Shiro com Michel Ninorich, e acabam encontrando-o.

Em 08th MS Team Novelização há muitas diferenças em relação ao OVA, a mais sombria e drástica mudança envolve Kiki, que é capturada  estuprada por um grupo de soldados da Federação, e no meio de uma terrível provação, Kiki comete suicídio mordendo sua língua. O evento inevitavelmente cria maior desgosto e desconfiança entre a Federação e as guerrilhas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações