Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Apresentação

Olá a todos!



Abri este blog para tradução da wiki de Gundam para a nossa língua! O motivo é o simples fato de que tudo fica sumindo da internet e então preferi fazer meu próprio banco de dados para compartilhar aos demais. Não tenho pressa nenhuma, vou fazer conforme minha vontade e paciência pois eu vejo isso como um hobby e tem que ser para relaxar.

Eu adoro Gundam e por isso estou me dedicando a esse projeto. Se alguém tiver interesse pode entrar em contato pela seção de comentários mesmo, sou bem atenciosa quanto a isso e responderei sempre que puder!

Espero que curtam e se virem algum erro ou algo que possa ser acrescentado, por favor me informem, sou aberta a sugestões e correções

No mais agradeço desde já a todos e que esse blog seja futuramente muito útil aos fãs!
←  Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações