Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ginias Sahalin

Ginias Sahalin (ギニアス・サハリン Giniasu Saharin) é antagonista de Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team. Ginias é o irmão mais velho de Aina Sahalin. Ginias é um cientista e e almirante das forças de Zeon no Sudoeste da Ásia. Depois de uma louca tentativa de criar o Apsalus, o mobile armor é completado, e ele ele é finalmente derrotado enquanto Shiro Amada e Aina o pilotam.


Aparições:
OVA: 08th MST
Dublador: Shō Hayami Icon
Perfil:
Tipo genético: Oldtype
Cor dos Cabelos: Loiro
Cor dos Olhos: Azuis
Idade: 27
Nascimento: 0052 (U.C.)
Morte: novembro de 0079 (U.C.)
Status: morto em ação
Gênero: masculino
Família: Aina Sahalin (Irmã)
Nacionalidade: Side 3
Afiliação: Principado de Zeon
Ocupação: Engenheiro;
Piloto de Mobile Armor
Rank: Almirante
Mobile Weapons: Apsalus III

História


Ginias criou o Apsalus e, pelo menos no começo, era um irmão amável para Aina Sahalin. Ele faz parte da família aristocrática Sahalin.
Aos 12 anos de idade, Sahalin foi bastante afetado por exposição radiação cósmica e consequentemente contraiu uma doença incurável, fazendo com que ele tivesse que tomar medicação para manter sua saúde. É possível acompanhar a progressão da doença durante a execução do Apsalus III, manifestada coma hemoptise. Aos 15 anos, a influência política da casa Sahalin foi caindo por razões inexplicáveis. E por razões desconhecidas os irmãos Sahalin foram abandonados pela mãe, o que contribuiu para a personalidade distorcida de Ginias. A doença de Ginias foi considerada a causa da queda da casa Sahalin.

Ginias foi um dos únicos cientistas R&D bons de Zeon, desenvolvido para a superfície terrestre ao final da One Year War. Sua contribuição para a guerra foi feita na região da Eurásia com o "Projeto Apsalus." A falha na Operação British necessitava de uma alternativa ainda viável significa se infiltrar e destruir o barreira das Forças Federativas na América do Sul. O projeto era desenvolver um mobile armor que possuisse a mais poderosa beam weapon para render os quartéis generais subterrâneos de Jaburo. Apesar de primeiramente o projeto ter tido resistência com o alto escalão de oficiais de Zeon na Terra, teve finalmente sinal verde por Degwin Zabi, que pessoalmente apoiou o projeto; pois poderia danificar o planeta. Sua irmã, Aina, é a única sobrevivente da família e é usada como piloto teste do Projeto Apsalus. A única pessoa com quem ele se preocupou em toda a série e confiou foi sua irmã e o amigo de confiança da família, o ás de Zeon, Capitão Norris Packard. Um workaholic, Ginias fracassa ao ver que sua própria irmã está aos poucos se apaixonando pelo talentoso inimigo de campo de batalha, o comandante Ensign Shiro Amada. Com a derrota das Forças de Zeon na Operação Odessa, apoiando a finalização do Projeto Apsalus foi parada e desviado para a evacuação das forças de Zeon ao espaço. Não querendo que seu projeto ficasse inacabado quando via que podia virar a guerra a favor de Zeon, Ginias secretamente fez arranjos para se certificar que o Apsalus fosse finalizado em tempo para o tão esperado fim contra as Forças Federativas que estavam agora se acumulando na fortaleza montanha na Ásia. Ele assassinou em segredo o almirante de Zeon, Yuri Kellerne; que estava supervisionando a evacuação de seus homens; através de uma explosão nas entradas da caverna para a base, o que acabou matando os cientistas que estavam trabalhando no Projeto Apsalus.

Ginias forçou o início do Apsalus III contra as forças Federativas com Aina no controle. No entanto, ela ficou ao lado de Shiro Amada que ajudou a parar o Apsalus, matando Ginias no processo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações